linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FPB divulga lista de convocados para 1º estágio das selecções mais jovens época 2010/11

A Federação Portuguesa de Badminton divulgou esta tarde/noite no seu site a lista de atletas convocados para o 1º estágio das selecções mais jovens, a decorrer no CAR-Centro de Alto Rendimento para o Badminton nas Caldas da Rainha , entre 18 e 22 de Agosto de 2010. Os atletas convocados são:
Ana Albuquerque, Ana Pereira, Andreia Spínola, Ângelo Silva, Bernardo Atilano, Daniel Mendes, Daniela Conceição, Duarte Anjo, Hugo Abreu, Hugo Batista, Hugo Vasconcelos, João Santos, João Silva, José Pita, Luís Cardoso, Luísa Faria, Manuel Leitão, Mariana Araújo, Mariana Chang, Noémia Jesus, Patrícia Alves, Ricardo Silva, Sofia Duarte e Sofia Setim. O estágio será coincidente com o estágio das selecções sub17, sub19 e seniores (elites), e estará sob a orientação dos técnicos Marco Vasconcelos e Fernando Silva.
Entretanto entrou-se hoje na terceira e última semana do 1º estágio da época para Telma Santos, Teresa Figueira, Helena Pestana, Pedro Martins, Ruben Vieira, Rafael Lopes e Tomás Nero.Também as francesas Barbara Matias e Marie Manouri cumprem a 2ª semana de estágio conjunto com os atletas portuguesas, com a ucraniana Larisa Griga a ser a novidade do dia de hoje no estágio. De salientar que Tom John, seleccionar nacional, concedeu o fim de semana livre aos atletas em estágio.

Sem comentários: