linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Blogosfera Badmintonista com novo blog...Nasceu o Blog do SIMPS

No passado dia 20 de Junho, foi criado mais um blog, na blogosfera da comunidade badmintonista em Portugal. Trata-se do blog da Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo, vulgarmente tratada como "SIMPS". O seu mentor e principal impulsionador é  Vasco Barba, atleta filiado no clube de Oeiras, que assim decidiu dar voz e transmitir a todos, mas em especial aos atletas do clube, noticias sobre a secção de badminton. Os blogues, ou sites, são cada vez mais, um meio de comunicação e informação, que chega a qualquer parte do globo instantâneamente. Os blogues dos clubes, devem em meu entender, estar vocacionados essencialmente, para transmitir  acontecimentos, factos e noticias relacionados com o clube ou dos seus atletas.
Pode então guardar nos seus favoritos, mais esta página http://www.simps-badminton.blogspot.com/ sobre badminton de um clube, ao longo dos anos, que muito tem dado ao badminton português.

Sem comentários: