linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

3ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores realiza-se na Madeira

É já no próximo fim de semana que se realiza no pavilhão do CDR Prazeres, Madeira a 3ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores (fase final). Esta competição conta com a co-organização da Federação Portuguesa de Badminton e do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, e o apoio da Associação Badminton da Região Autónoma da Madeira. Pelo segundo ano consecutivo a ABRAM, consegue levar pata a ilha madeirense uma competição nacional de não séniores, torneio que, e com toda a legitimidade deve querer manter nos próximos anos. ( Pena que a FPB não crie condições para que mais atletas do continente se possam deslocar à bonita ilha da Madeira). De qualquer das maneiras, vão estar presentes cerca de centena e meia de atletas em representação de 20 clubes, 12 dos quais do continente, 1 da região Autónoma dos Açores e 7 clubes da ilha madeirense. O Juíz-Árbitro do torneio, será o Sr. António Rodrigues de Lisboa.
O CDRPrazeres, através do seu Presidente  Duarte Anjo, tudo está a fazer, para que, atletas, treinadores, dirigentes ou acompanhantes de atletas, tenham uma optima estadia na ilha este fim de semana, que curiosamente é coincidente com o Carnaval, quadra festiva com enorme tradição e, em especial na cidade do Funchal. Nesse sentido o CDRPrazeres, leva a efeito um pequeno convivio de carnaval, com todos os participantes da 3ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores, no Sabado à noite, com a tradicional musica carnavalesca e algumas supresas, ao mesmo tempo que convida a todos para participarem levando consigo um pequeno adereço alusivo à quadra para dar maior brilho à inicativa.

1 comentário:

Unknown disse...

Só com muito esforço e amor a esta modalidade é que muitas vezes se consegue ir a estes torneios fora do "continente", não basta colocar no calendário oficial a data e o local e depois "desenrasquem-se", a FPB deveria criar sem duvida melhores condições a todos os agentes desportivos. E não vou eu falar da época festiva que foi escolhida para esta competição que só implica ainda mais custos.
Competição na Madeira sim!Mas criem Condições!

Ricardo Amaral Atleta CDCE