É também o inicio de uma nova esperança para a nossa modalidade.
A esperança que este seja o ano de afirmação para o nosso melhor atleta, Pedro Martins. Mas para essa esperança se tornal real, é necessário que FPB, clube e patrocionadores sejam o suporte para esta afirmação e esta esperança.
A esperança do aparecimento de outros jovens valores para a nossa modalidade.
A esperança da participação de mais atletas lusos (seniores e não seniores) em torneios internacionais.
A esperança de um diálogo fraterno entre os dirigentes federativos e todos aqueles que acima de tudo querem uma modalidade justa e evoluida.
A esperança que o Conselho de Arbitragem da FPB, perceba de uma vez por todas, que a arbitragem é uma classe e não uma família de amigos.
A esperança que a APJAB - Associação Portuguesa de Juizes e Árbitros de Badminton, perceba que é uma associação de classe, de apoio a árbitros e juizes-árbitros portugueses, e não uma associação para apenas colocar 3 delegados nas votações nas AG da FPB.
A esperança que a APJAB, aceite democráticamente a unificação da arbitragem, tal como foi proposto pela outra associação, mas ainda não aceite por esta.
A esperança de termos bons pavilhões, para a realização das provas do circuito nacional de badminton.
A esperança de termos uma associação de jogadores e de treinadores forte.
A esperança para que seja possivel, a co-habitação nos pavilhões, a mais do que uma empresa de material desportivo, durante a realização das provas oficiais da FPB, possibilitando uma concorrência leal, onde seja possivel a cada atleta, optar pela melhor qualidade/preço.
A esperança em termos esperança, de talvez um dia, todos puxarmos no mesmo sentido...o sentido da vitória da nossa modalidade.
Eu, gostava de ter esta "ESPERANÇA".
Um bom ano de 2010 para todos.
João Boto
Sem comentários:
Enviar um comentário