Jan O Jorgensen (imagem à esquerda) vence Masters de Copenhaga e sucede assim ao seu compatriota Peter Gade, que ontem foi impotente para bater o Holandês Dicky Palyama, batido esta tarde noite por Jan O Jorgensen. Com esta vitória, Jan deu provas que será muito em breve o natural sucessor de Peter Gade, como melhor jogador dinamarquês da actualidade e provavelmente um dos melhores do mundo em singulares já para 2010. Em singulares senhoras Tine Rasmussen sentiu algumas dificuldades para derrotar a malaia Lydia Cheah, ao garantir apenas no 3º set o titulo em singulares senhoras no Masters.
Robert Mateusiak/Nadiezda Kostiuczyk da Polónia acabram por não disputar a final de pares mistos, devido a Robert Mateusiak, ter sido vitima de uma intoxicação alimentar, sendo a vitória atribuida ao dinamarqueses Thomas Laybourn/Kamilla Rytter Juhl. Finalmente em pares homens Lars Paaske/Jonas Rasmussen levaram a melhor sobre os compatriotas Mathias Boe/Carsten Mogensen.
Este foi o último grande torneio do ano de 2009, e Janeiro já ai está com a realização de dois Super Series (Coreia e Malásia).
Sem comentários:
Enviar um comentário