Telma Santos que teve em grande evidência no 2º dia dos Internacionais do Chipre, teve neste sábado um dia para esquecer. A atleta jogava o acesso às 1/2 finais da prova de singulares senhoras, quando logo no inicio do 1º set, diante da espanhola vice-campeã europeia de juniores Carolina Marin, sentiu um ligeiro toque no seu Tendão de Aquiles, que incomodou e de que maneira a atleta de Peniche. Ainda assim Telma Santos jogou o 1º set que viria a perder por 21-11. No segundo set, e quando perdia por 9-6, a atleta nacional foi obrigada a desistir com fortes dores na zona do tendão, passando mesmo pelo hospital de Nicósia, uma vez que não havia médico ou fisiotrapeuta no pavilhão.
Foi pena, pois Telma Santos estava a realizar uma excelente competição e poderia mesmo melhorar a sua performance de 2007.
Agora segue-se um período de recuperação, com vista à sua participação na 1ª Jornada do Circuito Nacional, que acontece no fim de semana de 24 e 25 em Santiago do Cacém, e depois a partida para a América Central para participar em mais duas provas do circuito mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário