Resposta do promotor da petição "JMA - BadmintonSport merece o apoio de todos", a um comentário postado na petição por um anónimo de nome " Rato Mikey".
Caríssimo Sr. Rato Mikey! Peço-lhe imensa desculpa de o retirar da petição que foi criada por este blog. Para além de se esconder atrás de um nome de um rato, que foi e é alegria de milhões de crianças e adultos, o Sr. ainda fez um comentário completamente despropositado. A sua insinuação de que " - O promotor da petição pertence a um clube patrocinado pelo Sr. Almeida", é uma desculpa de mau perdedor. Quem me conhece, sabe que acima de tudo quero o bem da modalidade, e não me movem, nem nunca moveram interesses pessoais. Possivelmente o contrário, foi o que o moveu no comentário que proferiu. É que alguns, e possivelmente o Sr. Mikey é um deles, servem-se da modalidade para tirarem proveitos pessoais.
Sr. Rato Mikey, eu dou a cara, escrevo e luto pelo que acho justo na "minha" modalidade de à 35 anos, mesmo que por vezes não tenha a razão completa do meu lado, ao contrário, o Sr. Rato esconde-se num buraco, onde apenas existe um cheiro nauseante e abundante a "porcaria" e causador de graves doenças.
João Boto
5 comentários:
Ahhhh! afinal aqui à Rato!!!! eu pensava que isto não atingia ninguém que pessoas sérias não têm ouvidos... mas afinal aqui há rato... Quem sabe se não se descobre mais qualquer coisinha para ilucidar esta situação vergonhosa que fizeram com o Almeida?? bem se calhar estou a falar chinês e ninguém me percebe...
olha é o que há cá....
É o principio do fim da hist.....do rato.Estás tramado, tás a ver o queijo a fugir, e já estás na ratoeira.Tens ambição maior que a perna, é no que dá.
Sejam sérios,a bem do badminton
Fernando Ferreira
Que e bela escolha auto intitular-se de RATO, o heterónimo não podia ser melhor escolhido...
quem vai ficar bastante inquieto são os seus capangas, até porque toda a gente sabe que os ratos são os primeiros abandonar o navio que se afunda...
por isso hoje como nunca a
pergunta impõe-se:
Estará o navio a começar a afundar-se?
Luis Neves
Quando se comeca a mexer no queijo dos ditos ratos eles comecam a chiar!
Mesmo depois destas apunhaladas, a JMA continuo a manter o seu grande profissionalismo, que uma modalidade tao pequena numas coisas, mas bastante grande noutras (Se e que me entendem necessita).
O Sr. JMA, e um exemplo a seguir tanto pessoal como profissionalmente, e esta a minha opiniao, que mesmo sendo pequena esta assinada com nome de GENTE e nao com nome de rato!
Tenho dito!
Peco desculpa a falta de acentos e cedilhas.
Pedro Costa
Infelizmente existem muitos ratos neste nosso desporto, uns mais camuflados que outros.
Muitos se esquecem que mais tarde ou mais cedo poderão estar no fim da linha, mesmo que aparentemente pareçam estar na linha da frente.
É impressionante como um desporto com tão pouca expressão como é o nosso, que só na Madeira se pode fazer disto vida, existem tantas guerras, injustiças, mexiriquices...
Quanto ao Sr. Rato, seria tão bom que parasitas como estes deixassem de campanhas e comícios disfarçados nas bancadas dos pavilhões, e que deixassem do jogo duplo, de modo a que esta modalidade cresça também ao nível da inteligência e do pensamento.
Irrita este estado actual. Assim não vamos lá! Ou juntos, ou nada!... mas com caras, não com pseudónimos.
Abraços,
Daniel Moura
Enviar um comentário