linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Open da Republica Checa, dinamarqueses eliminam portugueses

Telma Santos e Pedro Martins foram hoje eliminados dos Internacionais da Republica Checa. Depois de ontem ter conseguido duas vitórias e garantir entrada no Quadro Principal de singulares senhoras, Telma Santos ainda venceu a partida da 1ª ronda diante da checa Dominika Koukalová por 2-1 (13-21/21-8/21-17), mas não conseguiu superiorizar-se na 2ª ronda à campeã mundial júnior em titulo, Anne Hald Jensen perdendo por um duplo 21-15. A dinamarquesa está muito forte e ainda recentemente conseguiu o seu primeiro titulo numa prova do circuito europeu de elites do Badminton Europe. Tratou-se do Open da Karkov na Ucrânia.
Já o jovem Pedro Martins, que entrou directamente no Quadro Principal de singulares foi eliminado na 1ª ronda da competição diante de Emil Vind da Dinamarca. O algarvio de 19 anos não resistiu nos derradeiros dois sets (9-21/7-21), depois de ter vencido o primeiro por 21-19.
A proxima prova com a participação de Telma Santos e Pedro Martins, será nos Internacionais do Chipre no próximo mês de Outubro.

Sem comentários: