Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Isabel Alves e Paula Carvalho (AAE) destinguidas com a "Medalha Mérito Desportivo"

A AAE-Associação Académica de Espinho, vai  atribuir a Medalha de Mérito Desportivo às atletas da secção de Badminton Isabel Alves e Paula Carvalho.
Após terem conquistado na época 2009/2010 o 1º lugar no ranking nacional de Pares Senhoras do escalão Sub 19, as atletas Isabel Alves e Paula Carvalho foram contempladas pelo clube com a "Medalha de Mérito Desportivo" pelas excepcionais qualidades humanas e desportivas.
A cerimónia de homenagem e entrega das medalhas terá lugar em Sessão Solene comemorativa do 73º aniversário da Associação Académica de Espinho, no dia 29 de Janeiro, pelas 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho.

Fonte: Blogue da AAE (Badminton)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não publicamos comentários sem estarem devidamente identificados os seus autores...
Obrigado