linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Veteranos começam amanhã a sua competição nacional

Realiza-se amanhã na vila de Castanheira do Ribatejo a 1ª Jornada do Circuito Nacional de Veteranos. A competição de veteranos em termos de regulamentos de provas não sofreu qualquer alteração para a esta época 2009/10, sendo apenas de assinalar que a organização das seis jornadas do circuito nacional são este ano da exclusiva responsabilidade da Federação Portuguesa de Badminton, e contarão com o apoio de algumas câmaras municipais. No caso desta 1ª Jornada, esse apoio será da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.
A prova de amanhã tem lugar no Pavilhão Municipal de Castanheira de Pera situado no Complexo Desportivo de S. João com inicio marcado para as 10 horas (sorteios) e nela estão inscritos 4 dezenas de atletas em representação de 10 clubes. O Juiz-Árbitro da prova será o Sr. João Cardoso.

Igreja Matriz de Castanheira de Pera

1 comentário:

joão boto disse...

Como atleta veterano e como juiz-Árbitro, quero deixar aqui uma mensagem de apoio a todos os veteranos que ao longo da época irão competir. Será uma longa época, que para alguns será importante vencer, mas para outros (a maioria) o fundamental é competirem de forma saudável, divertida e de convivio.
Quero ainda deixar aqui uma palavra de grande regozijo pelo regresso de amigo e adversário à competição de veteranos, trata-se Albertino Araújo (FAC)que conjuntamente com a sua esposa Anabela Araujo estão de volta ao combate.
Força "Juventude".
Para os juiz-árbitros o desejo que esta época, depois da reunião efectuada nas caldas no passado fim de semana, seja bem mais calma que a de 2008/09.

João Boto