linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Open do Japão 2015 Superseries - Lin Dan e Chong Wei Lee reencontraram-se e o Chinês levou a melhor

Está a decorrer em Tóquio o Open do Japão 2015 competição Super Series com prize-money de 275,000 Dólares. 
Hoje disputaram-se as partidas da 2ª ronda (1/8 final) e registaram-se algumas curiosidades e também algumas surpresas, a maior delas a eliminação do 1º cabeça de serie e líder do ranking mundial Long Chen. O atleta chinês, bi-campeão do Mundo recentemente perdeu com o seu compatriota Tian Houwei pelos parciais de 17-21/16-21. Curiosamente amanhã Lin Dan irá defrontar Tian Houwei nos 1/4 final. Lin Dan que reencontrou o seu maior rival de sempre, o malaio Chong Wei Lee, convencendo e vencendo por 21-10/21-17. Ainda em singulares masculinos destaca-se a vitória de Viktor Axelsen diante do seu compatriota Hans-Kristian Vittinghus (21-10/21-18). Também o japonês Kento Momota e o indiano K. Srikanth, respectivamente 3º e 4º da tabela mundial. 
Em singulares senhoras, a espanhola bi-campeã mundial Carolina Marin teve mais um dia complicado, diante de outra japonês, resolvendo a partida a seu favor novamente no 3º e derradeiro set. Já a líder mundial, 2ª cabeça de serie em Tóquio, Saina Nehwal (IND) e vice-campeã mundial, foi eliminada por Minatsu Mitani, protagonizando a maior surpresa do dia no sector feminino. Também a tailandesa Ratchanok Intanon, 5ª cabeça de serie acabou por eliminada pela japonesa Nozomi Okuhara. Em prova para além da espanhola estão ainda  1ª do ranking mundial e toda a armada chinesa, Xuerui Li, Yihan Wang e Shixian Wang que amanhã defronta Carolina Marin. 







Sem comentários: