linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 7 de abril de 2012

Clube Badminton de Cascais é o novo Campeão Nacional de Equipas Mistas

O CBC - Clube Badminton de Cascais, colectividade com apenas 8 meses de vida, e filiado pela primeira vez esta temporada, na Federação Portuguesa de Badminton, sagrou-se ontem no CAR das Caldas da Rainha, Campeão Nacional de Equipas Mistas da 2ª divisão.
Com apenas 3 equipas inscritas, o evento realizou-se em apenas uma poule, o que permitiu realizar as três jornadas ao longo do dia de ontem. Na 1ª jornada a equipa de Luís Quinaz, venceu os FBESR - Fãs Badminton da Escola Soares dos Reis de VNGaia por 4-1, cedendo apenas a partida de pares homens. Na 2ª jornada, tudo ficou decido, quando a equipa de Cascais derrotou a ADEBC - Associação Desportiva Escolar Badminton de Coimbra, por 4-1, com a única vitória conimbricence a a ser alcançada em pares mistos.
FBESR e ADEBC, disputaram a 3ª e última jornada do nacional de equipas mistas, para apuramento do 2º e 3º lugar do pódio, cabendo a vitória à equipa de Vila Nova de Gaia por 3-2.

Classificação final
1º - CBC - Clube Badminton de Cascais
2º - FBESR - Fãs Badminton da Escola Soares dos Reis
3º - ADEBC - Associação Desportiva Escolar Badminton de Coimbra

Campeões Nacionais
Jogadores
Isabel Matias
Paulo Mendonça
Catarina Mendonça
Sofia Duarte
Bernardo Atilano
Pedro Velez
Treinador
Luís Quinaz

1 comentário:

Anónimo disse...

olá Boto, boa noite.
e da 1ª divisão? passou-se algo de "normal"?
Abraços
José Sim-Sim