Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desmentido - Hugo Rodrigues não abandonou a selecção nacional !

Antes de mais gostava de te dizer que tenho o maior apreço e respeito pelo trabalho que realizas no teu blog, dando informações sobre a nossa querida modalidade.
Acabei agora de ler o teu Post “Campeonato da Europa de Equipas Mistas já mexe!!...” e gostava de fazer um comentário à referência que fazes ao meu nome.
Relativamente à lista de possíveis participantes na convocatória o teu post refere: “…e de Hugo Rodrigues, que decidiu abandonar a selecção, dando lugar aos mais novos.”
Essa afirmação é REDONDAMENTE FALSA e já à alguns anos atrás se passou o mesmo. Deixei de ser convocado para a Selecção Nacional e mais tarde apercebi-me que tinha sido porque eu teria dito a alguém que não queria representar mais a selecção, o que é MENTIRA.
NUNCA DISSE QUE ABANDONARIA A SELECÇÃO NACIONAL E VOLTO A REFERIR O MESMO.
ESTAREI SEMPRE DISPONÍVEL PARA REPRESENTAR A SELECÇÃO NACIONAL.
SINTO UM GRANDE ORGULHO EM VESTIR A CAMISOLA DA SELECÇÃO.
SEMPRE DEI (E CONTINUAREI A DAR, SE ACHAREM CONVENIENTE) O MEU MELHOR PELO NOSSO PAÍS, TRANSPIRANDO A CAMISOLA FRUTO DA DEDICAÇÃO E DO ESFORÇO COLOCADO AO SERVIÇO DE PORTUGAL.
Efectivamente não fui convocado para essa lista:
- não sei se por opção (que respeito) do Seleccionador (que não sei quem é, uma vez que o Tom John se demitiu),
- ou devido à minha situação actual de saúde (a braços com uma pneumonia) que me tem afastado do Badminton e da minha actividade profissional desde 30 de Dezembro. Por indicação médica terei que ficar sem praticar Badminton até ao final de Fevereiro, esperando voltar (em força) a partir de Março.
Seja qual for a razão da minha não convocatória, eu respeito. Não é isso que está em causa…o que está em causa é o facto de darem a entender que não fui convocado porque EU decidi abandonar a selecção. Isso é que eu não posso aceitar porque É MENTIRA.
Só quero que me deixem jogar Badminton em paz e não queiram ser “vocês” (porque não sei quem é) a decidir quando é que devo ou não devo deixar de jogar.
Uma coisa posso adiantar, gosto demasiado da modalidade (já são 25 anos a jogar) e enquanto sentir capacidade para jogar, assim o farei…

Hugo Rodrigues

Linhas & Finas compreende perfeitamente a situação de Hugo Rodrigues, e desde já, quer deixar aqui bem claro um pedido de desculpas ao atleta, que consideramos o melhor de sempre em Portugal na variante de pares!
As razões que me levaram a escrever no post em causa "Hugo Rodrigues decidiu abandonar a selecção, dando lugar aos mais novos", já foi pessoalmente explicada a Hugo Rodrigues, esperando com a publicação deste desmentido e com o pedido de desculpas da minha parte que toda esta situação fique definitivamente esclarecida e sanada.

João Boto

4 comentários:

  1. Este SENHOR do badminton é ENORME.Admiro-te muito, não só como atleta, mas tambem como pessoa e amigo. É raro encontrar atletas como tu...e merecias ter tido melhor sorte neste desporto que sempre acarinhas-te e encaraste com grande profissionalismo.
    É optimo estar no mesmo clube que tu..receber a tua força...sempre que estive mais em baixo..foste o primeiro a levantar-me :)

    Achei estranho ler que tinhas abandonado a selecção..porque não foi há muito tempo que deste uma entrevista para a Che-Lagoense onde dizias :SELECÇÃO SEMPRE!!! :)

    Beijinhos AMIGO...e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Hugo, como disse a telma, um exemplo desde sempre!
    Espero que te restabeleças rapidamente. Depois de não ter conseguido no torneio de Janeiro, conto ver-te em acção no torneio de Março.
    Um abraço,
    Ricardo Silva

    ResponderEliminar
  3. Este "nosso" badminton apesar de ser pequeno em dimensão, é enorme em mexericos e invejas!

    Um grande abraço para o Hugo e todos aqueles que realmente gostam do badminton, as melhoras campeão.

    Pedro Soares

    ResponderEliminar
  4. Caro Hugo.

    Espero rápido restabelecimento da tua saúde e que regresses o mais breve possível aos campos de badminton.

    Naturalmente que também achei estranho e mais uma vez, a mesma história.

    Lamento que alguém te queira por de parte, quando continuas com a mesma magia de sempre e a encher os pavilhões de badminton puro.

    Volta depressa porque ainda tens muito para ensinar...

    Um grande abraço,
    José Manuel Almeida

    ResponderEliminar

Não publicamos comentários sem estarem devidamente identificados os seus autores...
Obrigado