linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Noticias FPBadminton num minuto!


Assembleia Geral Eleitoral
O Presidente da Assembleia Geral da FPB convocou a assembleia geral eleitoral da FPB para o próximo dia 2 de Outubro, pelas 10h, tendo como ponto único a eleição dos órgãos sociais da FPB para o ciclo olímpico 2017 - 2020.

Participação nos Internacionais Juniores de Portugal
A 8ª edição dos Internacionais Juniores de Portugal disputa-se no CAR Badminton, Caldas da Rainha, de 2 a 4 de Dezembro. A inscrição é aberta a todos os atletas sub 19 ou sub 17 que consigam a qualificação para a fase nacional da 1ª prova do circuito nacional de não seniores. Eventuais situações excepcionais serão analisadas pela equipa técnica nacional. As inscrições devem ser enviadas para o email events@fpbadminton.pt até ao dia 18 de Outubro. A participação de atletas portugueses é gratuita. No entanto, em caso de desistência ou falta de comparência, os clubes respectivos ficarão sujeitos ao pagamento da taxa de inscrição (30€ por singular e 25€ por jogador em pares).

Organização de Torneios de Clube
A FPB abriu até ao dia 25 de Setembro um período para que as entidades interessadas em organizar Torneios de Clube apresentem as suas candidaturas. Regras, Boletim de candidatura.

Organização de Jornadas Nacionais de Veteranos
A FPB abriu até ao dia 18 de Setembro um período para que as entidades interessadas em organizar Jornadas Nacionais de Veteranos apresentem as suas candidaturas. Regras, Boletim de candidatura.

Classificação de Árbitros
O Conselho de Arbitragem da FPB divulgou a classificação de árbitros para a época de 2016/17.

Normas 2016/17
A FPB divulgou o Documento de normas para a época desportiva 2016/17.


Sem comentários: