linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

10 Portugueses na Eslovénia disputam Europeu de Veteranos

São 10 os atletas Portugueses que este ano disputam o Campeonato da Europa de Veteranos que se realiza de na cidade de Podcetrtek na Eslovénia. Depois do recorde de atletas participantes (800) à dois anos nas Caldas da Rainha, este ano o recorde voltou a ser batido com um total de 1014 atletas em representação de 36 países. 
Fernando Silva, campeão da Europa em titulo, em singulares homens (+40)  é o grande ausente da competição. Outros dos ausentes é Marco Glória, atleta de Peniche a residir na Suiça. Ambos os atletas estão lesionados o que os impede de estar neste Europeu.
Os Portugueses presentes são Carlos Ricardo e Philippe Gomes (+35), Jorge Azevedo, João Matos, Luís Nesbitt, Maria Rodrigues, Filomena Cavaco e Ana Silva (+50) e Mário Albuquerque e Margarida Albuquerque (+60). Consulte aqui o calendário e o sorteio da competição.

+60
Margarida Albuquerque - SS, PS e PM
Mário Albuquerque - SH, PH e PM
+50
Jorge Azevedo - SH, PH e PM
João Matos - SH e PH
Maria Rodrigues - SS, PS e PM
Filomena Cavaco - SS, PS e PM (+35)
Ana Silva - SS, PS e PM
Luis Nesbitt - SH. PH (+35) e PM
+35
Carlos Ricardo - SH, PH e PM
Phillipe Gomes - SH e PH

Sem comentários: