linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 13 de agosto de 2016

TELMA SANTOS PERDE COM A AMERICANA IRIS WANG NA 2º JORNADA DO TORNEIO OLIMPICO

Telma Santos lutou, lutou mas não conseguiu. A Atleta de Peniche fez um excelente jogo, ganhando inclusivamente o 1º set, mas a Americana Iris Wang, actual 37ª do ranking mundial e que já foi top30, acabou mais forte nos dois sets seguinte. Foi um jogo muito disputado com jogadas longas e desgastantes para as duas atletas, que proporcionou um excelente espectáculo e uma excelente divulgação para a modalidade. A derrota de Telma Santos em nada belisca a sua qualidade e o seu crer em vencer o jogo de amanhã diante da Belga Lianne Tan. No final a Portuguesa escrevia assim aos seus fãs a sua página do Facebook:  " - Depois de um 1 set brilhante...depois de tanta entrega, tanta concentração, tanta vontade...sinto-me triste. É tão difícil controlar o volante de um dos lados do campo. Obviamente que as condições foram iguais para as duas e não foi isso que me fez perder...Uma vitória merecida da Iris a quem dou os meus sinceros parabéns e desejo toda a sorte do mundo. Proporcionamos a quem assistiu, um grande jogo. Sinto que deixei tudo em campo...sai de cabeça levantada. Queria muito oferecer-vos mais do que ofereci..queria muito dar-vos a vitória...mas não consegui. Foi emocionante ter um pavilhão inteiro a gritar o meu nome, a gritar o nome de Portugal. Obrigada povo brasileiro...obrigada aos portugueses que lá estiveram e obrigada a vocês que viram o jogo aí em casa -".
Fica aqui também, o lamento pelas interrupções feitas no direto da RTP1, durante o jogo da atleta Portuguesa. Inadmissível interromper um jogo onde está uma atleta a defender as cores Portuguesas para dar um jogo de basquetebol entre os EUA e a Servia. Serviço publico muito mau para uma televisão que se quer de todos os Portugueses... Sem dúvida que a RTP vai estar no Baixo da Semana.
 

Sem comentários: