linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TELMA SANTOS ENTRA EM ACÇÃO AMANHÃ PARA DEFRONTAR A CAMPEÃ OLÍMPICA EM TITULO

É já amanhã que começa o Torneio Olímpico de Badminton e também a estreia da Penichense Telma Santos no Rio'2016. 
Depois da qualificação garantida no inicio de Maio, dos estágios e da preparação, ai está o tão desejado e ansioso dia para a Olímpica Portuguesa. Telma Santos, actual 71ª da tabela mundial, irá na partida de estreia defrontar nem mais nem menos, a campeã Olímpica de Londres'2012, Li Xuerui da China, ela que liderou por muitos meses a tabela mundial e que chega ao Rio de Janeiro como 3ª cabeça de serie.  A partida entre a Portuguesa e a Chinesa terá lugar no Riocenter Pavilhão #4, a partir das 23H55, hora portuguesa com transmissão em canal aberto na RTP1 e ainda na SportTv. 
Telma Santos lembramos fez história para o badminton Português em Londres'2012 ao tornar-se na primeira atleta (masculino; feminino; duplas) a vencer uma partida em Torneios Olímpicos.

Sem comentários: