linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sábado, 6 de agosto de 2016

Telma Santos começa Olimpíadas dia 11 de Agosto e Pedro Martins apenas dia 13

Depois do sorteio, está também definido o horário da primeira fase do Torneio Olímpico de Badminton. A Penichense Telma Santos integrada no único grupo de singulares senhoras com 4 atletas (Grupo #E), vai iniciar a competição no dia 11 de Agosto logo diante da Campeão Olímpica em titulo, a Chinesa Li Xuerui, 3ª cabeça de serie. A partida será às 23H55, hora Portuguesa. No dia seguinte às 23H30, a Portuguesa enfrenta Iris Wang dos Estados Unidos, em partida relativa à 2º Jornada. Dia 13 de Agosto, é dia para o Algarvio Pedro Martins entrar em acção diante do Canadiano Martin Giuffre, em partida marcada para as 15H20, também hora em Lisboa e relativa à 1ª Jornada de singulares homens Grupo #M. No dia 14, último dia da 1ª fase da competição olímpica de badminton, Pedro Martins será o primeiro a entrar em acção onde irá defrontar às 13H40 o 11º cabeça de serie Ng Ka Long Angus de Hong Kong. Telma Santos fechará a primeira fase de singulares senhoras, Grupo #E às 23H55, enfrentando a belga Lianne Tan. Calendário e horário aqui.
Quanto a transmissões directas dos jogos dos Portugueses, a RTP1 tem agendado Badminton para as noites de 11, 12 e 14 de Agosto (a partir das 23 horas - Horário dos jogos de Telma Santos), enquanto que a RTP2 tem igualmente agendado para as tardes de sábado e domingo transmissão de eventos, não estando para já definido em concreto a transmissão da modalidade badminton. É no entanto muito provável que as duas partidas de Pedro Martins sejam transmitidas por este canal público.

Dia 11
23H55 - Court #1
SS - 1ª Jornada / Grupo #E - Li Xuerui,3 (CHN) vs Telma Santos

Dia 12
23H30 - Court #2
SS - 2ª Jornada / Grupo #E - Iris Wang (USA) vs Telma Santos

Dia 13
15H20 - Court #2
SH - 1ª Jornada / Grupo #M - Pedro Martins vs Martin Giuffre (CAN)

Dia 14

13H40 - Court #2
SH - 2ª Jornada / Grupo #M - Ng Ka Long Angus,11 (HKG) vs Pedro Martins
23H55
SS - 3ª Jornada / Grupo #E - Lianne Tan (BEL) vs Telma Santos 


Sem comentários: