linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 21 de agosto de 2016

LONG CHEN (CHN) NOVO CAMPEÃO OLIMPICO. LEE CHONG WEI (MAL) ETERNO SEGUNDO!

O Chinês Long Chen é o novo campeão Olímpico sucedendo ao seu compatriota Lin Dan que este ano ficou fora das medalhas. Primeiro foi o super Lin Dan, agora é Long Chen a nova "besta negra" do Malaio Lee Chong Wei, que mais uma vez falhou a conquista do Ouro numa grande competição.
Depois do Bronze em Londres e das medalhas de Ouro nos Mundiais de 2014 e 2015, o Cninês Long Chen chaga agora ao topo com a conquista da medalha de Ouro no Rio'16. Long Chen venceu por duplo 21-18 o eterno 2º classificado em grandes competições Lee Chong Wei da Malásia.
Lee Chong Wei à muito que merecia o Ouro quer em Mundiais quer em Jogos Olímpicos, mas mais uma vez não foi possível. Na disputada do último lugar do pódio, levou a melhor o jovem Dinamarquês Viktor Axelssen que num jogo fantástico venceu o bi-campeão olímpico Lin Dan da China por 15-21/21-10/21-17. 

Sem comentários: