linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resultados do 2º Torneio de Clubes Não Seniores do Clube Sports da Madeira

Teve lugar no dia de ontem, sábado, no Pavilhão Escola Secundária Francisco Franco o 2ª Torneio de Clubes Não Seniores organizado pelo Clube Sports da Madeira. A competição reuniu um centena de atletas filiados na Associação Badminton da Região Autónoma da Madeira e foi pontuável para o ranking nacional.
Apolinário Setim (CDRP) e Raquel Álvares (CSMA) venceram no escalão sub11. Em destaque no escalão sub13 estiveram Nuno Gomes e Luisa Fernandes ambos do CSMadeira que triunfaram nas 3 provas em que participaram. Já no escalão sub15, Ana R Fernandes que vai estar em Kazan (Rússia) nos Europeus de sub15 de 19 a 21 de Fevereiro, venceu em todas as frentes, com destaque ainda para a vitória de Daniel Freitas (CDRP) em singulares homens. Kevin Selvarajah (CSMA) em sub17 triunfou em todas as frentes enquanto que Ivana Freitas (CDRP) venceu em singulares senhoras. Finalmente no escalão maior, o que menos atletas inscreveu, Hugo Vasconcelos (CSMA) triunfou em singulares homens e pares mistos, com destaque ainda para mais uma vitória de Sofia Setim em singulares senhoras. A dupla Miguel A Faria/Pedro Perdigão (ADP) triunfou em pares homens.


Resultados das finais e poules

Sub 11
SH - Apolinário Setim (CDRP) venceu Tiago Berenguer (CSMA) por 21-17/21-18
SS - Raquel Álvares (CSMA) venceu Francisca Berenguer (CSMA) por 21-5/21-3

Sub13
SH - Nuno Gomes (CSMA) venceu Pedro Portela (CDRP) por 18-21/21-15/21-19
SS - Luísa Fernandes (CSMA) venceu Fátima Abreu (ADP) por 21-10/21-3
PH - Tiago Berenguer/Nuno Gomes (CSMA) venceram Apolinário Setim/Pedro Portela (CDRP) por 21-18/15-21/21-19 
PS - Luisa Fernandes/Raquel Álvares (CSMA) venceram Francisca Berenguer/Cristina Pita (ADP) por 21-6/21-2
PM - Nuno Gomes/Luisa Fernandes (CSMA) venceram Tiago Berenguer/Raquel Álvares (CSMA) por 21-10/21-6

Sub15
SH - Daniel Freitas (CDRP) venceu Diogo Caires (CDRP) por 11-21/21-15/21-11 
SS - Ana R Fernandes (CSMA) venceu Cláudia Lourenço (CDRP) por 21-17/21-14
PH - Daniel Freitas/Diogo Caires (CDRP) venceram Nataniel Álvares/Óscar Neves (CSMA) por 21-10/21-13
PS -  Ana R Fernandes/Meena Selvarajah (CSMA) venceram Beatriz Tabaio/Carlota Ferreira (CSMA) por 21-2/21-3
PM - Nataniel Álvares/Ana R Fernandes (CSMA) venceram Joaquim Fernandes/Fátima Setim (CDRP) por 21-19/20-22/21-16

Sub17
SH - Kevin Selvarajah (CSMA) venceu Afonso Mendonça (CSMA) por 21-15/21-17
SS - Ivana Freitas (CDRP) venceu Cláudia Ornelas (CSMA) por 21-11/21-7
PH - Afonso Mendonça/Kevin Selvarajah (CSMA) venceram Afonso Macedo/António Carneiro (CSMA por 21-9/21-10
PM - Kevin Selvarajah/Cláudia Ornelas (CSMA) venceram Matias Freitas/Beatriz Correia (CSMA) por 21-8/21-15

Sub19
SH - Hugo Vasconcelos (CSMA) venceu Miguel A. Faria (ADP) por 21-13/21-11
SS - Sofia Setim (CDRP) venceu Ana C Martins (CSMA) por 21-7/21-7
PH - Poule: ; 1ºs Miguel A Faria/Pedro Perdigão (ADP); 2ºs Hugo Vasconcelos/Tiago Castro (CSMA)
PM - Poule: 1ºs Hugo Vasconcelos/Ana C Martins (CSMA); 2ºs Miguel A. Faria/Carina Faria (ADP)

Sem comentários: