linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MELHORES DO ANO 2015 - João Fragoso eleito "Árbitro-Juiz do Ano"

João Fragoso é o eleito pelo Blogue Linhas & Finas/ +badminton como Árbitro-Juiz do Ano 2015. A decisão do editor do maior jornal de badminton em Portugal teve como base a enorme entrega, dedicação e empenho, que João Fragoso, um alentejano de 35 anos tem dado à modalidade. O ano de 2015 acabou por ser um dos mais importantes para a arbitragem nacional com João Fragoso a tornar-se no primeiro árbitro Português com o estatuto de "Certificado" pelo Badminton Europe. A prova de Certificação aconteceu em Novembro/2015 durante o Grand Prix da Escócia 2015 com o João Fragoso a ter nota positiva e a consequente certificação. Em 2015 João Fragoso tornou-se ainda Agente Desportivo de Alto Rendimento para o Instituto Português do Desporto e Juventude. Para além das inúmeras participações em competições nacionais como árbitro e juiz-árbitro ou como formador em cursos de árbitros e Juízes, João Fragoso participou em 2015 nos seguintes torneios internacionais:
  • Campeonato da Europa Juniores (Sub19) / Polónia
  • Campeonato da Europa de Clubes / França
  • Internacionais de Espanha - International Challenge
  • Internacionais de Portugal - Juiz-árbitro adjunto
  • Internacionais Juniores de Portugal - Juíz-árbitro adjunto
  • Internacionais da Escócia - Grand Prix 
O prémio os Melhores do Ano 2015, será entregue a João Fragoso no Jantar/Gala do Blogue Linhas & Finas/ + badminton em data e local a anunciar brevemente.

Sem comentários: