linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MELHORES DO ANO 2015 - Mariana Chang eleita por este blogue como "Atleta Revelação Feminino"

Mariana Chang foi a eleita pelo blogue Linhas & Finas/+badminton como "Atleta Revelação Feminino 2015".
Mariana Chang nasceu há 17 anos (13/5/1998) na cidade de Lisboa e bem cedo começou a praticar a modalidade, influenciada pelos seus pais e também pelo seu irmão mais velho, Pedro Chang. Aos oito anos de idade a agora atleta da CHELagoense participou na sua primeira prova como federada e desde logo se percebeu que ali havia grande potencialidade para a modalidade.
No ano de 2015 Mariana Chang foi Campeã Nacional Individual em singulares senhoras em sub17, pares senhoras em sub17 e sub21 e ainda campeã nacional em pares mistos sub17 e sub21. Por equipas a atleta da CHELagoense ajudou o seu clube a sagrar-se campeão nacional de equipas mistas sub17 e equipas mistas Absolutos/1ª Divisão. Mariana Chang foi ainda uma das eleitas pelo seu clube para estar presente na Taça dos Clubes Campeões Europeus que se realizou em França. Individualmente esteve ainda nos Internacionais Juniores da Suíça e nos Internacionais Juniores de Portugal tendo atingido os 1/4 de Final em singulares, melhor resultado feminino da prova. 
O Troféu será entregue a Mariana Chang no Jantar/Gala "Os Melhores do Ano 2015" cuja data e local serão anunciados brevemente.

Sem comentários: