linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MELHORES DO ANO 2015 - Daniel Mendes eleito pelo blogue Linhas & Finas/+badminton "Atleta Revelação Masculino"

Daniel Mendes atleta do CAO - Clube Académico de Odivelas foi o escolhido pelo Blogue Linhas & Finas/+badminton como "Atleta Revelação Masculino", referente a 2015. 
Daniel Mendes nasceu em 13 de Abril de 1997 (18 anos), na freguesia de Rio de Mouro - Sintra, começando a jogar badminton por iniciativa própria, no Desporto Escolar.
Deu os primeiros passos no badminton com 10 anos (frequentava o 5º ano de escolaridade) e iniciou-se a jogar em novembro de 2007 num torneio do desporto escolar. Nesse ano, apesar de não ter ido à 1ª jornada do Desporto Escolar, terminou em 2º lugar. Uma subida ao pódio que lhe criou o "bichinho" na modalidade e no ano seguinte acabou por se inscrever na Escola Secundária Matias Aires onde iniciou o seu percurso como atleta federado.
Daniel Mendes é actualmente atleta do Clube Académico de Odivelas e é dos atletas nacionais que mais tem evoluído nos últimos anos, e com enormes condições e qualidades de se tornar num dos melhores jogadores portugueses. Para além de campeão zonal em 2015, Daniel Mendes conseguiu em Outubro último, na 1ª Jornada Nacional de Não Seniores-Fase Nacional conquistar a "tripleta" em sub19. Recentemente foi agraciado com a medalha de Mérito Desportivo na Festa do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas, em representação do CAO. 
O Troféu será entregue a Daniel Mendes no Jantar/Gala "Os Melhores do Ano 2015" cuja data e local serão anunciados brevemente.

Sem comentários: