linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 22 de novembro de 2015

TELMA SANTOS VENCE NO SURINAME E TRAZ NA BAGAGEM 2500 PONTOS

Telma Santos soma e segue! 
Depois de em Porto Rico na passada semana ter garantido 1370 pontos para a sua conta pessoal com o objectivo Rio'2016, no Suriname Telma Santos traz agora na bagagem mais 2500 pela conquista do IX Suriname International 2015. Uma vitória é sempre uma vitória, e para chegar à final foi preciso lutar ponto a ponto, jogo a jogo, pela conquista dessa vitoria. A final acabou por não se disputar já que a Brasileira Lohaynny Vicente se lesionou. Já hoje na sua página do Facebook Telma Santos comentava assim mais esta vitória " - Infelizmente a final não foi disputada por lesão da minha adversária... e não é assim que gosto de vencer os jogos. Esta caminhada com o objectivo de me qualificar para os jogos olímpicos 2016 tem sido feito lado a lado com pessoas fantásticas que acreditam em mim e que passaram a partilhar do mesmo sonho que eu -"
Com esta vitória Telma Santos vai agora somar 15540 pontos em 7 torneios disputados e irá colocar-se já muito perto do Top100 Mundial, mas mais importante que este lugar no Ranking Mundial é o facto de se colocar já muito perto da qualificação para o Rio'2016.  

Sem comentários: