linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PEDRO MARTINS TERMINA PARTICIPAÇÃO NO DUTCH OPEN 2015

Pedro Martins foi esta quinta-feira afastado do Dutch Open 2015 - Grand Prix, ao perder nos 1/8 de final com o Dinamarquês Joachim Persson, actual nº 68 da tabela Mundial e ex-Top10 Mundial. Pedro Martins perdeu por 21-15/18-21/16-21 naquela que foi o 3º jogo entre os dois atletas. 
Apesar de entrar bastante bem no 1º set, Pedro Martins deixou-se ultrapassar pelo atleta Dinamarquês a meio do jogo, acabando depois por fazer uma excelente recuperação vencendo por 21-15. Os segundo e terceiro sets apesar de serem jogados com bastante equilíbrio, acabaram por cair para o atleta com maior experiência neste tipo de competição. 
Para Pedro Martins fica o registo de uma excelente participação em Almere e a garantia da conquista de 2110 pontos para a sua conta pessoal com vista ao apuramento para os Jogos Olímpicos do Rio'2016. A próxima paragem do atleta luso será nos Internacionais da Suíça, uma competição International Challenge que irá decorrer em Yverdon-Les-Bains de 15 a 18 de Outubro.




Sem comentários: