linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PEDRO MARTINS EM GRANDE NO DUTCH OPEN 2015

Pedro Martins já está nos 1/8 finais do Dutch Open 2015 que decorre na cidade holandesa de Almere até ao próximo domingo. 
No 1º dia de competição do atleta Algarvio ultrapassou na manhã de hoje o Israelita Misha Zilberman, 8º cabeça de serie e 41º da da tabela mundial pelos parciais de 23-21/21-11 e já esta noite passou incólume pelo alemão Ari Trisnanto ao vencer por 21-17/21-14. 
Na primeira partida e diante do Israelita Pedro Martins chegou ao intervalo do 1º set a vencer, mas Misha acabou por equilibrar o jogo, obrigando Pedro Martins a concentração total evitando mesmo um ponto de set. Já no 2º parcial, Pedro Martins controlou sempre o seu adversário não dando espaço para qualquer reacção do atleta Israelita. Na 2º ronda, Pedro Martins entrou bastante bem, mas depois de uma vantagem de 4 pontos deixou-se surpreender pelo Alemão que chegou ao intervalo do 1º set a vencer por 11-8, colocando-se mesmo numa posição bastante confortável para vencer o primeiro jogo, não fosse a forte reacção de Pedro Martins com seis pontos consecutivos, que o relançou no set e que lhe garantiu mesmo a vitória. Tal como já tinha acontecido com o Israelita, o 2º set foi completamente dominado e controlado pelo Algarvio que fechou a partida com uma vitória que o lançou para os 1/8 de final. 
Amanhã pelas 16H30, Pedro Martins defrontará o dinamarquês Joachim Persson, antigo Top10 e actual nº 67 da tabela mundial. Esta será a 3ª vez que os atletas se defrontam, depois de 2007 nos Internacionais de Portugal, com vitória lusa e nos Europeus de 2010, com Pedro Martins a ceder apenas no 3º set. 

Foto: Badminton Europe


Sem comentários: