linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 20 de setembro de 2015

Internacionais Juniores da Bélgica - Portugueses abaixo das expectativas

Terminaram os Internacionais Juniores da Bélgica que contaram com a presenta dos portugueses Ricardo Silva e Miguel Rocha atletas da CHELagoense. Ângelo Silva falhou a competição belga por se encontrar lesionado, lesão essa contraída durante os Internacionais da Irlanda. 
Este foi um torneio que não correu de feição para as cores nacionais. Miguel Rocha foi eliminado logo na 1ª ronda de singulares ao perder com o inglês David Jones por 21-17/18-21/11-21. Também Ricardo Silva que estava em Herstal como 4º cabeça de serie em singulares homens foi afastado na 2ª ronda pelo holandês Joran Kweekel por 15-21/17-21. Refira-se no entanto que Joran Kweekel acabou por ser um dos finalistas do torneio, quer em singulares, quer em pares homens. 
Em pares masculinos, Miguel Rocha fez dupla com Ricardo Silva, substituindo Ângelo Silva. Apesar de vencerem na 1ª ronda os holandeses Sebastian Li/Niels Veenstra por 21-18/21-15, os algarvios acabariam por serem afastados da competição pelos belgas Guillaume Bonnet/Alexandre Lallemand pelos parciais de 20-22/21-18/17-21. A próxima paragem de Ricardo Silva e Miguel Rocha será em Genève na Suiça.

Resultados das Finais

Sem comentários: