linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Internacionais de Riga 2015 - Depois de Bernardo Atilano hoje, amanhã entram em acção Pedro Martins e Ricardo Silva

Iniciaram-se hoje na Letónia os Internacionais de Riga 2015, competição Future Series. O único português nos courts hoje foi Bernardo Atilano que teve de disputar as sempre complicadas qualificações de singulares homens e também de pares mistos, nesta que é a sua primeira participação em torneios de seniores além fronteiras. Atilano teve sortes diferentes nas suas partidas de qualificação. Em singulares homens perdeu logo na 1ª ronda com o francês Thomas Baures pelos parciais de 20-22/21-17/13-21, mas em pares mistos onde faz dupla com a checa Denise Sikalova, conseguiu a tão desejada entrada no quadro principal. A dupla luso/checa eliminou na 1ª ronda os franceses Thomas Baures/Margot Lambert (FRA) por 21-14/21-19 e na partida decisiva Mario Saunpere/Kati-Kreet Marran da Estónia por 21-14/22-20. 
Entretanto Pedro Martins, irá estrear-se amanhã na competição de singulares homens defrontando na 1ª ronda o checo e 4º cabeça de serie, Adam Mendreka. Também Ricardo Silva se estreia em singulares medindo forças na 1ª ronda com Alan Shekhtman (USA). A dupla  Ricardo Silva/Bernardo Atilano também se estreia amanhã, na 2ª ronda de pares homens, mas os seus 1ºs adversários ainda não são conhecidos. 

Jogos agendados já para amanhã
Pares Mistos
08H00 - Bernardo Atilano/Denise Sikalova (CZE) vs Soeren Toft Hansen (DEN)/Gerda Voitechovskaja (LTU)
Singulares Homens
1ª Ronda
09H10 - Alan Shekhtman (USA) vs Ricardo Silva
09H45 - Pedro Martins vs Adam Mendreka, 4 (CZE)
Pares Homens
2ª Ronda
16H45 - Ricardo Silva/Bernardo Atilano vs (vencedor jogo da 1ª ronda)


Sem comentários: