linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 25 de março de 2015

Selecção Nacional de Juniores a caminho de Lubin

A selecção Nacional de Juniores comandada pelo técnico Fernando Silva chega esta quarta-feira a Lubin, na Polónia, onde amanhã inicia a sua participação no Campeonato da Europa, competição por Equipas. A turma das quinas é composta pelos atletas, Duarte Nuno Anjo, Bernardo Atilano, Ricardo Silva, Ângelo Silva, Daniela Conceição, Ana Dias, Gabriela Pereira e Joana Lopes. O primeiro encontro de Portugal é amanhã diante da formação da Letónia logo pelas 9H00, e será também o único da selecção a ser transmitido em directo pela LubinCup.TV. 
Lembramos que Portugal está integrado na primeira fase, no grupo #1, com as selecções da Letónia, Arménia e Dinamarca, esta última 1ª cabeça de serie e principal candidata à vitória na competição. Para os 1/4 de final apenas passam os primeiros classificados de cada um dos 8 grupos. Apesar de tudo, Portugal tem tudo para discutir no último encontro do grupo com a poderosa Dinamarca o 1º lugar do grupo..
Aqui deixamos o programa da equipa portuguesa na competição deequipas, ditando o sorteio que Portugal joga sempre como equipa visitante.

Dia 26 Março
(Em directo na LubinCup.TV)
Dia 27 Março
Dia 28 Março

Sem comentários: