linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Federação divulga convocados para o Campeonato da Europa de Juniores - Competição por equipas e Individual

A Federação Portuguesa de Badminton divulgou hoje a lista de atletas convocados para o Campeonato da Europa de Juniores que se realiza na cidade polaca de Lubin de 26 de Março a 4 de Abril. Esta convocatória não é novidade, pois há muito que Linhas & Finas/+badminton tinha avançado com estes oito atletas, os mesmos que estiveram em Espanha com excelentes resultados. São também os atletas juniores que mais se tem destacado esta temporada, quer a nivel nacional, quer a nivel internacional. No entanto queremos deixar aqui uma mensagem de apoio a Sofia Setim, que infelizmente a recuperar de lesão, não poderá estar na Polónia, ela que o merecia inteiramente. 
Lembramos que a competição por equipas se inicia dia 26 de Março e que Portugal faz parte do grupo #1, juntamente com a 1ª cabeça de serie Dinamarca, a Letónia e a Arménia. 
Lista de atletas convocados para a Seleção Nacional que participará no Campeonato da Europa de Juniores: Ana Dias, Ângelo Silva, Bernardo Atilano, Daniela Conceição, Duarte Anjo, Gabriela Pereira, Joana Lopes e Ricardo Silva. Pode ver aqui o calendário na 1ª fase de Portugal. Os atletas serão acompanhados pelo Técnico Nacional Fernando Silva. 

A FPB informou ainda que os atletas e pares inscritos na competição individual são os seguintes:
Singulares Homens
Bernardo Atilano e Duarte Anjo

Singulares Senhoras
Gabriela Pereira e Joana Lopes

Pares Homens
Bernardo Atilano/Duarte Anjo e Ângelo Silva/Ricardo Silva

Pares Senhoras
Ana Dias/Gabriela Pereira e Daniela Conceição/Joana Lopes

Pares Mistos
Ângelo Silva/Ana Dias e Ricardo Silva/Daniela Conceição

Sem comentários: