linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 1 de março de 2015

ESDMaria II (Braga) sagra-se Campeã Nacional de Equipas Mistas da 2ª Divisão

Foto: FPB
A Escola Secundária D. Maria II de Braga sagrou-se este domingo campeã Nacional de Equipas Mistas da 2ª Divisão e por direito próprio garantiu a subida à 1ª Divisão para a próxima temporada. 
Este foi por ventura o Campeonato Nacional de Equipas Mistas da 2ª Divisão mais equilibrado dos últimos anos, com três formações das cinco que participaram a terminarem com o mesmo numero de pontos. Se no final do dia de ontem o Núcleo Sportinguista de Tires, estava a apenas um encontro de sagrar campeão nacional, mas a derrota de hoje por 1-4 diante do Famalicense Atlético Clube, fez alterar as contas e a partir desse momento, era o clube de Famalicão que passava para a frente da prova No entanto faltava ainda uma jornada, com a participação precisamente da equipa equipa do FAC, comandada por Bruno Gomes frente ao Clube Académico de Odivelas e da Escola Secundária D. Maria II diante do Movimento Voluntário. Ambas as formações do distrito de Braga poderiam sagrar-se campeãs, tudo iria depender dos resultados finais, estando também em questão o numero de partidas ganhas ou perdidas para as contas finais. A equipa de Famalicão fechou o encontro com uma vitória diante do CAO e ficou na bancada à espera do fecho da partida entre ESDMII e o MVD. No entanto a equipa de Ângelo Santos e Ângela Leite, que estiveram a perder por 1-2 diante do MVD, acabou por dar a volta ao encontro vencendo por 3-2, sagrando-se campeã nacional. 


Campeões Nacionais: Ângelo Santos, Jorge Carvalho, Miguel Costa, Ângela Leite e Catarina Silva. Treinadores: Ângelo Santos e Ângela Leite. 

Sem comentários: