linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Equipa do Taby BC treinada pelo português Ricardo Fernandes entra a vencer na 1ª mão nos 1/4 Final da liga sueca

A equipa do Taby BC, conquistou esta noite uma vitória diante do Skogas BC em encontro da 1ª mão dos 1/4 de final da principal liga sueca de badminton. Uma vitória muito importante por 4-3 da equipa treinada pelo madeirense Ricardo Fernandes, ainda mais que, foi conquistada em casa do adversário. No final do encontro que terminou à poucas horas, Ricardo Fernandes comentou assim a ao blogue Linhas & Finas/+ badminton  a vitória da sua equipa "- esta é uma vitória importante, pois, partimos em vantagem assim de "vingança" tendo em conta que perdemos com esta equipa por 2-5 na fase regular. Obviamente, que nada está decidido e de forma alguma podemos pensar que já estamos qualificados para a 1/2 final! Temos de estar concentrados e preparar-nos bem para a 2ª mão que vai ser disputada na próxima 2ª feira em nossa casa -" 
Foi um encontro bastante equilibrado, em que o Taby BC perdeu duas partidas na negra. Pode ver a ficha do encontro aqui.

Sem comentários: