linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 26 de março de 2015

António Neves vence prémio da jornada do "Troféu Alberto Almeida", relativo à 4ª Jornada Nacional Não Seniores


O jovem António Neves, atleta da CHELagoense venceu o prémio da jornada do Troféu "Alberto Almeida, relativo à 4ª Jornada Nacional de Não Seniores. António Neves foi o mais pontuado pelo júri desta jornada, totalizando 100 pontos, mais 10 pontos que um trio formado pelos atletas Ricardo Silva (CHEL), Daniela Conceição (CHEL) e Maria Inês Couto (CA). Lembramos que os atletas são avaliados em cada Jornada Nacional de  Não Seniores por um júri constituído por um representante da arbitragem, um representante dos treinadores, um representante do dirigismo, um representante da marca JMA-BadmintonSport e um representante do Blogue Linhas & Finas/+badminton.
Nesta jornada foram pontuados 23 atletas que actuaram durante o último fim de semana nas Caldas da Rainha. O Troféu "Alberto Almeida",  premeia o empenho e o fair-play dos atletas não seniores em cada jornada nacional e já vai na 6ª edição, sendo instituído por este blogue em homenagem ao atleta Alberto Almeida, que na sua curta carreira na modalidade, devido ao seu desaparecimento prematuro, mostrou sempre grande empenho/companheirismo e um enorme Fair-Play, dentro e fora dos courts. Como prémio António Neves irá receber um pólo “JMA-BadmintonSport”, com o seu nome gravado nas costas e na frente o logótipo do “Troféu Alberto Almeida” e ainda o símbolo da marca JMA-BadmintonSport e do Blogue Linhas & Finas/+badminton. De referir ainda que no final das 5 jornadas nacionais, o atleta mais pontuado (regular) receberá um cheque/prenda no valor de 350,00 Euros, para compras na loja "JMA - BadmintonSport", patrocinador oficial do Troféu. Durante o próximo fim de semana será revelada a classificação geral do "troféu Alberto Almeida" após esta 4ª jornada nacional.

Sem comentários: