linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

X INTERNACIONAIS JUNIORES DE ESPANHA - 14 ATLETAS PORTUGUESES INSCRITOS

São catorze os atletas portugueses inscritos para participarem de 20 a 22 de Fevereiro nos X Internacionais Juniores de Espanha, competição de categoria #C.  
Bernardo Atilano, Ricardo Silva, Ângelo Silva, Duarte Anjo, Daniela Conceição, Gabriela Pereira, Joana Lopes e Ana Dias (atletas convocados pela FPB). Miguel Rocha e Mariana Leite da CHE-Lagoense, João Alves da Novasemente GD, André Pito e Verónica Amador do Nucleo Sportinguista de Tires, são os restantes atletas lusos presentes na competição espanhola.
A prova espanhola de 2015 tem este ano um défice de atletas inscritos, perdendo relativamente ao ano passado metade dos atletas e paises participantes. Este ano a competição conta com cerca de 80 atletas inscritos em representação de 10 paises, menos 55 atletas e 9 paises que em 2014. O sorteio será realizado na sede do Badminton Europe no dia 3 de Fevereiro próximo.

Sem comentários: