linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Taby BC de Ricardo Fernandes perde 3-4 em casa diante do lider Fyrisfjadern

O Taby BC, equipa treinada pelo português Ricardo Fernandes averbou esta tarde/noite mais uma derrota na liga sueca de badminton.
A jogar em casa diante do Fyrisfjadern, clube da cidade de Uppsala, e actual líder da liga, o Taby apesar de dar bastante luta, não evitou a terceira derrota em 5 jornadas já disputadas pelo clube de Ricardo Fernandes. A equipa do Taby, começou da melhor maneia o encontro, com  Clara Nistad a vencer Júlia Ahlstrand (SS1), respondendo depois a equipa forasteira através de Matias Borg que venceu Daniel Ojããar (SH2). Uma das partidas chave do encontro seria o singular homem 1,  que opunha Mathias Wigardt a Henri Hurskainen, com a vitória a cair para o atleta do Fyrisfjadern e a colocar a sua equipa na frente por 2-1. O Taby ainda conseguiu o empate no par homem 1, mas as derrotas em pares homens 2, e pares senhoras deram de imediato a vitória à equipa que lidera à condição a liga sueca. O Taby reduziu ainda para 3-4 através da partida de pares mistos.
O próximo encontro do Taby é já no próximo dia 11 de Dezembro em casa do Spanga, equipa que se encontra em 6º lugar, uma posição atrás da equipa de Ricardo Fernandes.


 Classificação actual
 

Sem comentários: