linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ranking Mundial de Juniores - Ângelo Silva é agora o melhor português em singulares

Ângelo Silva (CHEL) assumiu hoje o estatuto de melhor português na tabela do ranking mundial de singulares homens. Num mês passaram por essa posição, Bernardo Atilano, Ricardo Silva e agora o leiriense Ângelo Silva. Ângelo Silva subiu 15 posições, ocupando esta semana a 71ª posição com 6150 pontos. Já o algarvio, Ricardo Silva, apenas subiu uma posição, tal como Bernardo Atilano (NGD) que ocupam respectivamente o 83º lugar com 5580 pontos e 87º com 5480 pontos. Uma palavra para o madeirense Duarte Nuno Anjo, semi-finalista em Tartu, nos Internacionais da Estónia, que galgou 31 posições na tabela mundial, estando agora no 98º posto com 5280 pontos. Lembramos que tanto Bernardo Atilano, como Duarte Anjo, se encontram neste momento a disputar os Internacionais Juniores da Turquia que terminam no próximo domingo em Istambul.
Em singulares senhoras Daniela Conceição que também esteve na Estónia, tal como os seus colegas de clube Ricardo Silva e Ângelo Silva, subiu 16 lugares e cimentou a liderança entre as atletas lusas, ocupando a 140ª posição com 4180 pontos. Sofia Setim do CDRPrazeres desceu 1 posição, estando agora no 173º lugar com 3380 pontos, enquanto que Joana Lopes mantem o 3º lugar entre as atletas portuguesas na 254ª (-1) posição com 1980 pontos.
Ricardo Silva e Ângelo Silva que venceram no passado Domingo na Estónia, subiram, respectivamente ao  62º (9990 pontos) e 63º lugares (9830 pontos) na variante de pares homens. Ao contrário do que acontece em absolutos, em juniores os rankings são todos individuais.
Consulte aqui todo o ranking.

Sem comentários: