linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ranking Mundial Absolutos - Telma Santos e Sónia Gonçalves com quedas significativas

Depois de publicadas as tabelas mundiais do ranking mundial, esta quinta-feira pelo Badminton World Federation, ficamos a saber que as portuguesas Telma Santos e Sónia Gonçalves em singulares senhoras sofreram quedas significativas. Esta queda e perda de pontos, já era esperada, já que as portuguesas não defenderam os pontos conquistados o ano passado na mesma semana. A penichense Telma Santos, que se encontra na Dinamarca a defender as cores do seu clube, VEB, desceu 22 lugares e caiu para a 174ª posição com 8900 pontos. Já Sónia Gonçalves desceu 24 lugares e caiu para 221ª posição com 6290 pontos. Ana Reis continua a ser a 3ª melhor entre as portuguesas na 987ª posição com 210 pontos, descendo mesmo 5 posições. Em singulares homens, o olímpico Pedro Martins, aproveitou alguns acertos na tabela de singulares e beneficiou de uma subida de 5 posições, encontrando-se esta semana no 432º lugar com os mesmos 2500 pontos, conquistados em Marrocos, no mês passado. Nuno Santos também subiu um lugar e é agora o 695º com 1190 pontos. Ligeiramente atrás está Ricardo Silva, como 3º português na 709ª posição (+2) com 1130 pontos.
Chong Wei Lee da Malásia e Xuerui Li da China, lideram os respectivos rankings de singulares por mais uma semana. Em termos europeus, Jan O Jorgensen (DEN) na 3ª posição (SH) e Carolina Marin (ESP) n0 8º lugar, são os melhores do velho continente.
 

Sem comentários: