linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Duarte Anjo e Bernardo Atilano atacam em Istambul nos Internacionais Juniores da Turquia!

Depois de faltar aos Internacionais Juniores da Estónia, Bernardo Atilano está de volta às competições Internacionais, na companhia do seu parceiro desta temporada, o madeirense Duarte Anjo, que no passado fim de semana, conquistou um brilhante 3º lugar em singulares homens em Tartu (estónia). Os dois atletas lusos já estão em Istambul onde a partir do dia 11 de Dezembro se inicia a competição turca de grau #C. Os dois atletas, apenas entram em acção no dia 12 (sexta-feira), na 2ª ronda quer de singulares homens, quer de pares. E pares homens, a dupla portuguesa tem estatuto de 1ºs cabeças de serie, enquanto que em singulares homens, ambos os atletas são 5ºs cabeças de serie.
No dia 12, Bernardo Atilano é o 1º a entrar em acção (08H20), desconhecendo para já o nome do seu adversário, que sairá do vencedor da partida entre os turcos Omer Faruk Bektas vs Selcuk Tan. Também Duarte Anjo espera pelo nome do seu adversário na 2ª ronda (09H00) que sairá da partida que coloca frente a frente o turco Kubilay Sad vs Nikita Fedotouskikh da Rússia. Em pares homens, os dois portugueses irão defrontar às 11H00, os turcos Serkan Bayrem/Muhammet Tekel.
Depois dos excelentes resultados que os atletas portugueses tem protagonizado esta temporada, esperemos que Istambul seja mais um local de grande prestação para Bernardo Atilano e Duarte Anjo. Pode acompanhar a competição aqui ou no link que colocado na parede superior esquerda deste blogue.

Sem comentários: