linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ranking Mundial - Pedro Martins perde posições e Telma Santos com ligeira subida esta semana

Pedro Martins desceu 11 posições na tabela mundial de singulares homens, depois de na passada semana ter reentrado directamente para a 420ª posição. As tabelas divulgadas pelo Badminton World Federation, como acontece todas as quintas-feiras, mostram o atleta algarvio na 431ª posição com os 2500 pontos conquistados brilhantemente nos Internacionais de Marrocos 2014. Nuno Santos recuoerou 7 lugares encontrando-se esta semana na 689ª posição com 1190 pontos, seguido muito de perto por Ricardo Silva que também subiu 7 lugares sendo 700º com 1130 pontos. 
Já em femininos, Telma Santos beneficiou de uma subida de dois lugares na tabela de singulares senhoras, estando esta semana na 154ª posição com 11400 pontos. Ainda na tabela feminina, Sónia Gonçalves averbou mais 550 pontos com a sua participação na passada semana na Noruega, subindo à 203ª posição (-6), com 6950 pontos. Ana Reis fecha o pódio nacional com a 969ª posição e 210 pontos.
Entretanto a portuguesa Sónia Gonçalves participou ontem nos Internacionais da Escócia, competição Grand Prix com 50.000 USD de prize-Money. Este foi o 1º torneio desta categoria em que a atleta de Famalicão participou, sendo no entanto eliminada na 1º ronda dos qualifyings pela inglesa Georgina Bland por 22-20/18-21/5-21, o que lhe valeu apenas 100 pontos para a sua conta pessoal do ranking mundial. Sónia Gonçalves está n entanto inscrita para os Internacionais da Irlanda, um International Challenge, e Telma Santos inscrita para os Internacionais da Zâmbia. No entanto ainda não é possível sabermos se as atletas irão ou não participar.

Sem comentários: