linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Concurso “Foto da Jornada" - Foto com Pedro Martins (CHEL) vence na 1ª Jornada de Seniores

A foto #10 que tem como protagonista o actual campeão nacional de singulares e olímpico Pedro Martins foi a vencedora do concurso "Foto da Jornada" relativo à 1ª Jornada Nacional de Seniores 2014/15. O concurso, uma iniciativa do BadmintonPortugal em colaboração e apoio do Blogue Linhas & Finas/+badminton, tem como principal objectivo a divulgação da modalidade através da fotografia. Este ano houve algumas alterações ao regulamento, sendo que todas as fotos são pontuadas de 1 a 10 (pontuação atribuída pelo publico em geral) e também de 1 a 10 (pontuação atribuída pelos 5 membros do júri do concurso). O somatório das duas pontuações dá o resultado final em cada jornada e também na finalíssima.
A foto #10 (Pedro Martins) totalizou 17 pontos, 7 atribuídos pelo publico (4ª mais votada) e 10 pontos atribuídos pelo júri do concurso (a mais votada). Em 2º lugar ficou a foto #6 com Ruben Viera (NGD) que apesar do mesmo número de pontos da foto #5 com Daniela Conceição (CHEL), teve a vantagem de ter um maior numero de partilhas, o principal factor de desempate. A foto de Ruben Vieira foi a 2ª mais votada pelo publico na página do facebook de Linhas & Finas/+ badminton (9 pontos) e a 5ª mais votada pelo júri (6 pontos). Já a foto #5 com Daniela Conceição, foi a mais votada pelo publico (10 pontos) e a 6ª mais votada pelo júri, no entanto teve apenas uma partilha, enquanto a foto com Ruben Vieira teve 2 partilhas.
A foto vencedora da jornada receberá como prémio a foto impressa no tamanho 20x30, e a oportunidade de participar na votação final. As fotos com a classificação de 2º e 3º lugar terão como prémio as respetivas fotos impressas no tamanho 15x20.
 
1ª - Pedro Martins (CHEL) - 17 pontos

 2ª Ruben Vieira (NGD) - 15 pontos

3ª - Daniela Conceição (CHEL) - 15 Pontos
 

Sem comentários: