linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bernardo Atilano é agora o melhor português na tabela de singulares do ranking mundial de juniores

Bernardo Atilano ascendeu esta semana ao 87º lugar na tabela mundial de singulares na categoria júnior. O atleta da Novasemente subiu 32 posições, ultrapassando na tabela o leiriense Ângelo Silva (CHEL) e o algarvio Ricardo Silva (CHEL) que ocupam respectivamente a 91ª (-16) e 97ª (-16) posições. Refira-se que Duarte Anjo (CDRP) que se sagrou no passado domingo vice-campeão nos Internacionais Juniores da Eslováquia, ascendeu ao 117º lugar numa subida de 63 posições.
Em singulares senhoras as primeiras atletas lusas mantiveram praticamente os mesmos lugares da passada semana. Sofia Setim (CDRP) continua a ser a melhor atleta lusa na 121ª (+1) posição, estando Daniela Conceição no 175º (+1) lugar. Fecha o top3 português Joana Lopes (AAE) na 271ª posição, a mesma da passada semana. 
Em pares homens, onde o ranking mundial é feito individualmente, Ricardo Silva é o melhor luso na 64ª posição (-6). Ângelo Silva, o seu habitual parceiro subiu à 67ª posição (-8). Quem também teve nota positiva em pares esta semana foram Bernardo Atilano e Duarte Anjo que são respectivamente 108º (-16) e 109º (-23) classificados.

Sem comentários: