linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

domingo, 7 de setembro de 2014

Telma Santos deixa a CHElagoense para ingressar no Vendsyssel da Dinamarca

Telma Santos, vai transferir-se para o Vendsyssel, da Dinamarca, anunciou hoje a atleta na sua página  do facebook.
Reconhecendo que teve de “uma decisão difícil”, Telma Santos refere que “gostava muito de voltar a tentar uma qualificação olímpica e estar presente no Rio2016”.
“Tenho perfeita noção que vai ser muito difícil e que física e psicologicamente vou ter de estar muito forte para o conseguir. E por isso mesmo resolvi aceitar um novo desafio na minha carreira... Não vou jogar em Portugal esta época e vou representar o clube Vendsyssel na Dinamarca”, adianta.
Telma Santos admite que não sabe o que a espera e se “vai correr bem ou não”, mas garante que “esta aventura” “é uma oportunidade única e que não aparece todos os dias”.
“Vou jogar contra atletas de outro nível e espero que isso me ajude e me motive a treinar mais e melhor”, afirmou a atleta, que vai continuar a treinar em Portugal e que só de deslocará à Dinamarca para jogar ou estagiar.
Telma Santos é a segunda atleta portuguesa a "emigrar"para um clube fora de Portugal, depois de Filipa Lamy ter representado o Clube Rinconada de Espanha em 2007 e 2008.
A 13 de setembro, Telma Santos parte para a Dinamarca para o primeiro mini-estágio e três dias depois realiza o primeiro jogo ao serviço o novo clube.
“Se estou ansiosa? Muito... mas, independentemente do que acontecer, vou dar o meu melhor e o resto logo se verá”, escreveu Telma Santos na sua página do Facebook este domingo.
Telma Santos teve ainda um gesto de agradecimento à CHELagoense, clube que representou nos últimos anos, pela compreensão e apoio dado ao longo das temporadas em que esteve ao serviço do clube do Parchal.
 
 

Sem comentários: