linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Juniores portugueses no Open Junior da Bélgica de 19 a 21 de Setembro

Ricardo Silva, Ângelo Silva e Miguel Rocha (CHEL), Duarte Anjo e Sofia Setim (CDRP) e ainda Bernardo Atilano (Novasemente), são os 6 atletas lusos que de 19 a 21 de Setembro, vão estar a competir nos Internacionais Juniores da Bélgica, competição de nível B do circuito júnior, que irá decorrer na cidade de Herstal.
Os atletas lusos vão competir em singulares homens e senhoras e ainda em pares homens e pares mistos. As duplas formadas para esta competição são em homens, Ricardo Silva/Ângelo Silva, Duarte Anjo/Bernardo Atilano e ainda Miguel Rocha/Kyle Seiberras (MLT), e em duplas mistas Duarte Anjo/Sofia Setim. O sorteio da competição belga vai ter lugar no dia 9 de Setembro.
Lembramos que já este fim de semana, em Dublin, Ricardo Silva, Ângelo Silva, Miguel Rocha e Daniela Conceição vão abrir a época desportiva 2014/2015, participando nos Internacionais Juniores da Irlanda, competição de nível C.

Sem comentários: