linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bernardo Atilano e Sofia Setim terminam participação no Open Junior da Suiça

Bernardo Atilano e Sofia Setim disseram hoje adeus ao Open Júnior da Suiça, competição do mais nível em sub19, e que decorre na cidade de Basileia até ao próximo domingo.
Bernardo Atilano foi o primeiro a entrar nos courts do St. Jakobhalle para defrontar o 3º cabeça de serie Sean Vendy, 3 (ENG) perdendo por 1-3 (10-11/11-8/7-11/10-11. Apesar da derrota, Bernardo Atilano realizou uma partida diante do inglês. Comandou sempre o 1º set, teve inclusive dois set points, que acabou por deixar fugir. Depois teve uma prestação notável no segundo set que acabou por vencer, dando continuidade ao que tinha feito no set anterior. O 3º set acabou por ser completamente dominado pelo inglês. No jogo, o que ditou a vitória do atleta britânico, o equilíbrio foi a nota dominante e depois do 10-10, o set podia cair para qualquer um dos lados, acabando Sean Vendy, atleta com mais experiencia internacional por avançar para a ronda seguinte.
Sofia Setim, que ontem tinha conseguido uma brilhante partida, eliminando a indiana Kuhoo Garg, não conseguiu repetir a proeza do dia anterior diante da inglesa Jéssica Hopton, 5ª cabeça de serie. A atleta madeirense perdeu os dois primeiros sets por 4-11 e 9-11 acabando por desistir por lesão no 3º set, quando vencia por 2-1. Lembramos que Duarte Anjo, tinha sido eliminado de véspera em singulares e pares mistos, onde fez dupla com Sofia Setim.

Sem comentários: