linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Juniores portugueses já conhecem adversários no open da Irlanda 2014

Ricardo Silva e Daniela Conceição
Realizou-se hoje o sorteio dos Internacionais Juniores da Irlanda que se realizam de 5 a 7 de Setembro próximo na cidade de Dublin e com a participação de 4 atletas da CHELagoense: Ricardo Silva, Ângelo Silva e Daniela Conceição com o suporte do seu clube e ainda Miguel Rocha que viaja até à capital irlandesa com o apoio dos seus pais.
Em singulares homens, todos os atletas portugueses tem estatuto de cabeça de serie, estando isentos da 1ª ronda. Ricardo Silva (3/4) irá defrontar o irlandês Norman Chun Han Lau, estando colocado no quadro superior. Na parte de baixo do quadro de jogo estão Ângelo Silva (5/8) que defrontará o escocês Sean Leith e Miguel Rocha (5/8) que vai medir forças com o também irlandês Nhat Nguyen. Em singulares senhoras a única participante lusa Daniela Conceição inicia a sua competição defrontando Jéssica Hudson, atleta da casa. Em pares homens, a dupla portuguesa Ângelo Silva/Ricardo Silva tem o estatuto de 1º cabeças de serie, e defrontam os irlandeses Satchal Mikie Madden/Paul Reynolds, enquanto que Miguel Rocha/Liam Pingree 3/4 (IRL), defrontam a dupla suíça Flurin Furrer/Silvan Furrer. Finalmente em pares mistos, Ricardo Silva/Daniela Conceição são também 1ºs cabeças de serie e defrontam na 2ª ronda os suíços Silvan Furrer/Celine Dagelet. Pode consultar todo o calendário aqui.

Sem comentários: