linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Medigames 2014 realizou-se na Áustria com participação portuguesa

Realizou-se de 21 a 28 de Junho ultimo, a 35ª edição dos Jogos Mundiais de Medicina e Saúde (Medigames), que este ano contou com participação de dois atletas federados portugueses.
Lúcia Jerónimo e José Rodrigues em representação do CAO - Clube Académico de Odivelas, estiveram na Áustria e obtiveram excelentes resultados.
No escalão A, Lúcia Jerónimo alcançou Ouro em singulares senhoras e pares senhoras onde fez dupla com a eslovena Alenka Kotnik. Já em pares mistos a dupla portuguesa ficou com a medalha de bronze. Por sua vez, no escalão C, José Rodrigues alcançou Bronze em singulares e Prata em pares homens, onde fez dupla com o austríaco Wolfgang Schewtz. Os Medigames, incorporam várias modalidades, entre elas o badminton e a edição 36ª está já marcada para o próximo ano na cidade irlandesa de Limericck. Para mais informações, consulte: http://www.medigames.com.

 
 
 Fonte e Fotos: CAO

Sem comentários: