linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ABRAM aprova Calendário Regional para época 2014/15

A ABRAM - Associação Badminton da Região Autónoma da Madeira aprovou em reunião com alguns dos seus associados o calendário Regional para a temporada 2014/15, com base e interligado com o calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton. Presentes na reunião. estiveram os representantes do Clube Sport da Madeira, CDR Prazeres, C.S. Marítimo, Valour F.C e A.D Pontassolense. Foram ainda atribuídos os Torneios Nacionais de Clubes Seniores e Não Seniores, tendo ainda, segundo a nota postada na página do Facebook da ABRAM, sido definidas as linhas de orientação para o apoio das actividades da ABRAM para a época 2014/15. A temporada vai ter inicio, precisamente de hoje a um mês (24 de Agosto) com a realização de um estágio, organizado pleo CDR Prazeres, terminando a 20 e 21 de junho com a participação de equipas madeirenses no nacional de Equipas Homens (Taça de Portugal) e Senhoras (Taça Isabel Rocha).
Uma nota final, para o facto de no calendário agora aprovado pela ABRAM, estar contemplado um estágio Nacional e outro Internacional (sub19) a terem lugar no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, respectivamente dia 25 de Outubro e dias 24 a 27 de Novembro (este antecedendo os Internacionais Juniores de Portugal). Os mesmos, curiosamente não constam no calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton apresentado na última terça feira à comunidade do Badminton.
 





Sem comentários: