linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

XIX Open de Oeiras - Convite da Soc. Inst. Musical Porto Salvo

A secção de Badminton da Sociedade Instrução Musical Porto Salvo vem por este meio convidar o seu clube e os seus atletas a marcarem presença em Porto Salvo/Oeiras nos dias 31 de Maio e 1 de Junho de 2014 para participar no XIX Open Badminton Oeiras 2014.
Este ano, o XIX Open Badminton Oeiras 2014 será aberto a todas as categorias: Séniores - Absolutos, C, D; Veteranos - A, B, C, D e Não Séniores - Sub-19, Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11 e Benjamins; (é de realçar que a prova é aberta a atletas federados e não federados).
Em baixo pode baixar o Boletim de Inscrição
bem como a Ficha/Lista de atletas, sendo importante o seu preenchimento para efeito de seguro desportivo. Pode ainda ler todo o regulamento do XIX Open de Oeiras 2014.

Relembramos que as inscrições devem ser feitas para os seguintes emails: luismsdias@hotmail.com (ou) antonio-monge@hotmail.com , até ao dia 02 de Maio de 2014.

Contamos com a vossa presença!

Regulamento
Ficha de Inscrição
Ficha/Lista de Atletas

Sem comentários: