linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nuno Santos eliminado na 1ª Ronda do Europeu Individual

Nuno Santos foi eliminado na 1ª ronda de singulares homens do Campeonato da Europa Individual 2014, pelo italiano Geovanni Greco. ao perder por 0-2, pelos parciais de 17-21/16-21, estando assim de fora da competição que decorre até domingo na cidade russa de Kazan. O Italiano, mais rodado a nível Internacional, e actual 118º, apesar de ser um atleta do mesmo nível de Nuno Santos, acabou por aproveitar a sua maior experiencia, já que, participa em média em uma competição internacional por mês, ao contrário do conimbricense que num ano esta é a 3º prova que faz.
No final da partida, Nuno Santos comentou assim o seu jogo, na página do Facebook: " Geovanni Greco é um adversário que penso estar ao meu alcance, mas para competir a este nível tem que se ter muitos torneios destes nas pernas. Fisicamente, senti-me bem, mas cometi demasiados erros não forçados que me custaram muitos pontos em ambos os sets. A falta de jogar a este nível faz diferença, sobretudo num torneio importante como este, em que todos querem estar no seu melhor. Sinto-me mal por não poder fazer melhor e querer estar e jogar a este nível, mas é dificil quando há tantos constrangimentos. Nestes momentos pensamos se vale a pena o esforço... Aproveitar o resto da estadia para ver bons jogos e aprender!"

Sem comentários: