linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jovem Hugo Vasconcelos eliminado em singulares nos XIXºs Internacionais do Peru

O jovem Hugo Vasconcelos foi eliminado na prova de singulares homens, dos XIXºs Internacionais do Peru, ao perder na 2ª ronda dos qualifyings com o peruano Martin Del Valle por 21-16/19-21/15-21. Antes no inicio da tarde em Portugal, manhã em Lima, o português tinha avançado para a 2ª ronda ao beneficiar da falta de comparência do mexicano Maurício Cassillas. É importante frisar que Hugo Vasconcelos é ainda um jovem de 17 anos, e esta é a 1ª participação do madeirense num torneio da categoria International Challenge, dotado de um prize Money de 15.000 USD.
Amanhã Hugo Vasconcelos e o brasileiro Ygor Coelho (BRA), entram em prova em duplas masculinas às 22H30 para defrontarem na 1ª ronda do quadro principal de pares homens, Andres Corpancho/SebastianMacias do Peru.
Relativamente à noticia ontem publicada por este blogue sobre a participação de Hugo Vasconcelos nos Internacionais do Peru 2014, refira-se que o atleta está em Lima não por iniciativa da ABRAM/CDRP, mas sim por iniciativa própria e de seu pai, Marco Vasconcelos, que lembramos é o actual técnico da Confederação Brasileira de Badminton.
Foto: CDRP

Sem comentários: